Médico que diz ter sido agredido e perseguido por Cariúcha, Danilo Bravo concedeu a primeira entrevista após se envolver em polêmica com a apresentadora do SBT. O caso veio à tona no último final de semana, quando a funkeira afirmou ter sido expulsa de casa pelo ficante, em Balneário Camboriú (Santa Catarina).
À jornalista Fabíola Reipert, do "Balanço Geral SP", da Record, Danilo afirmou que tinha "há muitos anos" amizade com Cariúcha e negou intenção de retomar a amizade com a funkeira, flagrada aos beijos com o filho de Gugu Liberato durante festa em agosto passado.
"Nunca mais, para mim não. Uma pessoa que faz isso, tenta destruir a minha honra, que demorei tantos anos para poder construir o papel de um médico sólido, íntegro, que só quer o bem, que se dedica...", garantiu.
"Nossa relação começou como médico e paciente. Convidei-a para ir à minha clínica, fazer publicidade", disse o cirurgião-plástico em outro momento da entrevista, sendo questionado porque convidou a funkeira para ir à sua casa.
"Éramos dois solteiros e estaríamos curtindo um pouco do verão juntos", explicou Danilo, que em outra ocasião acusou de agressão a apresentadora do SBT. Um laudo pericial confirmou que o médico foi agredido, porém, é importante frisar que não se apontou quando a agressão ocorreu e nem quem foi o agressor.
Ainda ao "Balanço Geral", Danilo negou que as cenas de beijo com Cariúcha compartilhadas por ela tenham sido gravadas no mesmo dia da suposta agressão. "Você pode ver que a roupa é outra. Acho que ela criou essa situação, ligando para a irmã dela, essa tal de Cláudia, que eu também não conheço... Em uma brincadeira de falar 'o doutor faz preenchimento, deixa eu ver se tem isso ou não. Eu senti que já foi na malícia de tentar me beijar", continuou.
O médico afirmou ainda que em outras situações percebeu intenção de Cariúcha de lhe beijar: "Outras vezes em que ela estava bêbada". Ele negou ter agredido a apresentadora e afirmou não compactar com qualquer tipo de agressão.
Disse também que quem é agredido deve procurar a polícia, alegando que a funkeira não teria feito isso. Atualmente de férias da emissora, Cariúcha deve retornar dia 19 ao "Fofocalizando" e com chance de ter que pedir desculpas publicamente.
player2